Nós do Estúdio Xodó buscamos sempre dar o nosso máximo para que todos os clientes fiquem satisfeitos com o trabalho e produtos que entregamos. No entanto, caso você queira devolver ou trocar um produto, atenderemos a solicitação de acordo com o Código de Defesa do Consumidor onde diz que: compras feitas em lojas virtuais podem ser devolvidas em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Para isso, entre em contato informando o número do pedido e o que deseja devolver/trocar para retornarmos com as instruções.

Salientamos que os itens devem ser devolvidos em suas respectivas emblagens originais e após serem recebidos, nossa equipe fará uma uma avaliação técnica para validar que os mesmos não foram utilizados e/ou para constatar possíveis defeitos de fabricação, sendo este o caso, visto que, registramos com imagens e vídeos todos os produtos antes de serem embalados para despacho.

 

 

Posso devolver produtos personalizados?

No caso de "produtos personalizados" com nome e fotos, por exemplo, efetuaremos a troca apenas em casos de defeito de fabricação, visto que produtos personalizados ficam inviáveis de serem recolocados em estoque para serem vendidos a outro cliente, por isso, não conseguimos efetuar a troca/devolução.

 

Em caso de devolução, todo o valor pago será devolvido?

O valor a ser reembolsado se refere apenas ao(s) valor(es) do(s) produto(s). O valor pago pelo frete não será reembolsado visto que este é um serviço de entrega contratado em conjunto com a compra.

Para compras pagos com cartão de crédito, será feito o estorno que deverá aparecer para o cliente em até duas faturas subsequentes. Para compras pagas com boleto/depósito/transferência, o cliente deverá informar uma conta bancária própria para que possamos efetuar uma transfrência com o valor referente.

 

Ainda ficou com dúvidas?

Entre em contato por aqui ou no Whatsapp para esclarecermos.