Tá em dúvida? Precisa de ajuda sobre produtos e pedidos?

Confira aqui as respostas para as dúvidas mais frequentes de nossos clientes. Se ainda precisar de ajuda, é só nos chamar pelos canais de contato disponíveis no final da página.

 

 
PRODUTOS

Como faço para enviar os dados e fotos para personalização do produto?
Se o seu pedido tiver apenas personalização de nome/texto, você pode enviar este dado no fechamento do carrinho mesmo, ali no campo de "Informações adicionais".
Agora, se o seu produto necessita também do envio de fotos para gente personalizar o produto, após finalizar o pedido, você deve enviar todos os dados para o e-mail [email protected] ou para o Whats (53) 98101-3515 informando de qual pedido você está falando (número).
Posso personalizar qualquer arte?
A princípio, estamos trabalhando apenas com as artes personalizáveis disponíveis no site.
PERGUNTA
RESPOSTA

 

 

PAGAMENTO

Como faço o pagamento do meu pedido?
Você faz o pagamento no ato da finalização do pedido informando os dados do cartão de crédito, via PIX ou emitindo e pagamento um boleto. Apenas atente para os prazos de entrega pois o boleto leva até 3 dias úteis para compensar e reconhecer o seu pedido, logo, isso vai impactar no prazo de envio das suas mercadorias.

 


PRODUÇÃO

Quando meu pedido será produzido?
Todos os nossos produtos são feitos sob encomenda. Logo, assim que o seu pedido tiver o pagamento aprovado, o mesmo já entrará para nossa fila de produção.

 

 

ENVIO

Quais as formas de envio disponíveis?
No momento despachamos pelos Correios e Transportadora Jadlog.
Para retiradas na cidade de Pelotas, entrar em contato para combinar.
Você precisa escolher a forma de envio antes da finalização do pedido.


Quando meu pedido será enviado?
Seu pedido será enviado dentro do prazo disponível para que você possa recebê-lo até a data limite informada pelo sistema no momento do cálculo do frete para o CEP de entrega. Fique tranquilo, ocorrendo qualquer eventual problema durante a produção, entraremos em contato. Lembrando que, depois que despachamos o seu pacote, não temos mais gerência sobre o mesmo; apenas conseguimos ir acompanhando-o pelo rastreio da transportadora ou Correios até a chegada no destino final.

 

 

CONTATO

Como consigo falar com o Estúdio Xodó?
Vai ser um prazer em atender você!

Whatsapp: (53) 98101-3515 (toque para abrir nosso Whatsapp)
E-mail: [email protected]